terça-feira, 17 de maio de 2011

O que realmente importa?
Estou perdido entre a razão e a emoção. Nem sei mais o que é real, sinto minhas expectativas se esvaindo juntamente com a minha fé. Eu olho para traz e vejo o quanto caminhei ate aqui, e o quanto ainda falta para se caminhar.
A solidão me penetra a alma transparecendo- me total insanidade. Sinto-me recíproco! Tudo que tenho se perdeu em meio à razão.
Eu não tenho as respostas”
A vida vazia e sem sentido a qual levo me deixa a beira de um precipício, sinto minha forças se esvaindo mais uma vez. Sem ti eu nada sou Jesus.
Tenho tentado não me perder em meio ao ódio ou veneno deliberado sobre a igreja nestes últimos dias, a repreensão ditada pelo homem tentando obter um domínio sobre o mesmo tem matado vidas. Simplesmente não sei mais o que dizer, estou cansado.
O silencio será quebrado.
A palavra de Deus não é um sistema hierárquico ou ditatorial, mais um arauto a liberdade. Por isto sejais livres. Como lutar por uma liberdade que nos é tomada?
“Toda autoridade é instituída por Deus”
  Por isto sujeitai- vos uns aos outros. Amando- vos! Lembrando que o verdadeiro amor é incondicional, não impõe condições a ser amado. Por isto aceitar as pessoas como elas são é um principio vital da palavra de Deus. Afinal você não pode mudá-las, o Espírito Santo sim.
Tente manter- se calmo Deus esta a caminho. Tudo em você é feito por Deus por isto ame a si mesmo. Desfrute com sabedoria os dons que Deus lhe confiou.
Não se reprima por um pensamento negativista envolto de um complexo, Deus o ama como você é, e quer usar exatamente aquilo que muita das vezes rejeitamos em nos mesmos, como seu jeito exagerado ou calmo de ser, sua maneira de falar ou gesticular, as coisas a qual você não entende, deixe que Deus as use para sua gloria.
Deixe que Deus use sua guerra para levar a paz!
     

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não se limite.

Não se limite.
Deus é ilimitado. Sendo assim nós como filhos recebemos a mesma graça mediante o nosso Senhor Jesus Cristo. Quantos de nós passamos meses ou ate anos se prendendo a palavras negativistas, tais como; Você não vai conseguir, você não é ninguém, eu não acredito em você, você não é capaz.
Porque me sinto tão incapaz?
Algumas pessoas se sentem incapaz por viverem na sombra da historia de alguém que amou e viu fracassar. Como uma filha que nota ao longo dos anos a falta de amor no casamento de seus pais, então o inimigo lança uma semente que se chama medo em seu coração, então esta jovem decide que nunca ira se casar para não sofrer como a mãe.
Quando Deus enviou seu único filho pra morrer em nosso lugar por amor, Ele decidiu que Jesus compartilharia das mesmas limitações que nós, medo, angustia, amor. No entanto o que diferenciou Jesus de nós? Ele se entregou totalmente ao Pai.
Quando confiamos em Deus e nos entregamos a ele, não importa o final, a bíblia diz que Jesus chorou gotas de sangue antes de se entregar ao calvário, Ele se entregou e confiou no Pai, Deus o capacitou a suportar toda dor.
Por isso quero encorajá-lo a confiar em Deus, Diga a Ele seus medos e fraquezas, desfrute de um relacionamento intimo e sincero com o nosso Pai. Quando nos entregamos e confiamos a Deus somos capacitados a fazer, suportar e superar todas as coisas.
“Eu tudo posso naquele que me fortalece’’
Não importa o que lhe foi dito, tais palavras foram anuladas no calvário. A maior parte de nós, mesmo conhecendo a palavra de Deus se sente incapaz. Sabe por quê? Porque conhecemos, mas não tomamos posse da palavra de Deus.
Não se iluda. Viver em Deus é viver dia após dia superando cada luta, cada perda. Não pense que você não tem mais jeito, o amor de Deus não sufoca, não oprimi, mas espera o tempo certo ate que as durezas do nosso coração se dissolvam.
Permita que Deus seja a sua força, assim não existiram muralhas...